Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ChatGPT e inteligência artificial vão revolucionar nossas vidas ou tirar nossos empregos?

ChatGPT e inteligência artificiais: vão revolucionar nossas vidas ou tirar nossos empregos?

Diego Correa falou, no segundo dia de evento, sobre tecnologia e Inteligência Artificial

Na era em que a tecnologia se entrelaça intrinsecamente com o cotidiano humano, a palestra proferida por Diego Correa desvendou as cortinas da transformação inesperada que a Inteligência Artificial está trazendo para nossas vidas. Num cenário onde a busca pelo equilíbrio entre avanço tecnológico e preservação do trabalho tradicional ganha destaque, a palestra propiciou um olhar atento para o turbilhão de possibilidades e desafios que se avizinham.

Os contornos sociais da IA ​​são vastos e fascinantes, como revelados na palestra. O modo como as pessoas interagem, consomem e conduzem negócios está se reinventando, e a IA age como um catalisador dessa mudança. Diego Correa destacou habilmente o fato de que, muitas vezes, estamos mergulhados em tecnologia de IA sem nem mesmo perceber. Desde assistentes virtuais até recomendações de produtos personalizados, a IA está enraizada em nossa vida diária, moldando nossas escolhas e ações.

A hotelaria, setor que busca incessantemente oferecer experiências únicas, não poderia permanecer alheia a essa revolução. A palestra lançou luz sobre a sinergia entre a IA e a indústria hoteleira, delineando como sistemas de reservas inteligentes, atendimento ao cliente impulsionado por chatbots e até mesmo personalização de experiências estão redefinindo a hotelaria. Ao conectar os pontos entre tecnologia e setor hoteleiro, a palestra apresentou uma visão clara de como a IA está elevando o padrão dos serviços oferecidos aos hóspedes.

“Meu objetivo com a palestra é fazer com que os participantes entendam o quanto a Inteligencia Artificial já participa da vida dos gestores, de uma maneira que eles nem entendem ainda, que não tem total espectro e qual a próxima onda, o que está por vir. E muito de inteligência artificial é invisível porque não tem um conceito, quero colocar um pouco de mundo real no que tange a inteligência artificial”, disse.

Deixe um comentário